quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bullying

O Bullying, não posso falar que todos nós sofremos bullying, mas também, só porque não sofremos , que temos que fazer com que outras pessoas sofrem bullying.
Mas alguns falam tanto desse bullying, que nem sabe o que é, o bullying simplismente é, agredir fisicamente ou psicologicamente uma pessoa.
Mas porque as pessoas fazem isso?
Ai é que tá, eu sempro procuro entender, qual é o motivo de uma pessoa agredir fisicamente uma pessoa, sabe deveriamos acabar com essa violencia.
Pensa se você pratica bullying em alguém e está lendo isso, eu te pergunto porque ? Você gostaria se as pessoas praticassem bullying em você?
Sabe você que pratica bullying em alguém, você não sabe o futuro que essa pessoa vai ter no futuro, temos o exemplo da Demi Lovato, ( alguns não devem gostar muito dela), ela sofreu bullying aos 12 anos, e por conta disso sofreu com auto-mutilação (tema do meu antigo post), e hoje como ela se tornou uma diva, hoje ela reconhecida pela seu trabalho, ela é uma das maiores cantoras de música pop.
Não estou falando que você que sofre bullying, um dia vai se tornar cantora, mas que você pode dar a volta por cima, e ser uma grande pessoa.
Agora para as pessoas que sofre bullying, sabe aquela tatuagem que a Demi Lovato têm? A Stay Strong? Você sabe o que ela significa? Ela significa permaneça forte, e para você que sofre bullying, permanecer forte, e procurar ajuda, você não deve ficar parado, e ficar sofrendo, e apanhando.
E você que vê o bullying, acontecendo, tome alguam atitude, fale com alguèm, não fique parado.
O Bullying merece ter um fim, porque todos nos somos iguais, e ninguem merece sofrer.
Galera, eu nunca sofri um bullying, como apanhar, ou as pessoas me zoarem, mas eu já sofri um tipo de bullying que era, eu era muito excluida da sociedade, ninguém falava comigo, mas eu dei a volta por cima, e consigui resolver os meus problemas, e com ajuda desse blog, eu pretendo crescer muito.
Se você é excluido de todo mundo, isso também é bullying, e se você também sofre, como as pessoas te batem, te xigam, te ignoram, fazem piadas de mal gosto, não fique parado, denucie, você pode sim acabar com o bullying.
E por conta do bullying, as pessoas tem vergonha de mostrar de quêm elas são, não se acha perfeita, se acha um desperdicio, e se pergunta por que ela ainda está viva.
Mas eu tenho uma musica perfeita para você, escute Firework da Katy Perry ( veja a tradução da musica)

Bom galera, espero que vocês tenham gostado, e se você é vitima de bullying, procure alguém, e conte para mim eu posso te ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário