quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sentimentos

Olá meninas , hoje eu vou falar de uma coisa, que todas as meninas as vezes tem medo de falar, que é o sentimento ( principalmente o amor).
O que são os sentimentos?
Sentimentos, é uma coisa inexplicável para mim, porque quando gostamos de alguém sentimos aquele arrepio, aquele medo, borboletas no estomago, ficamos inseguras, não gostamos de nós mesmo, ficamos insuportáveis, choramos por tudo, e aquela duvida, a pessoa me corresponde?.
Qualquer um pode amar, qualquer pode ser amado, não existe regra, ou lei, que proíbe a gente de amar, ou de ser amado, e não importa que somos, ou como somos, a gente vai amar do mesmo jeito.
Se você que está lendo isso e ainda está na escola, eu te entendo perfeitamente, quando o assunto é se apaixonar pelo menino mais popular da escola e ele não ser da sua sala, e ser bem mais velho. A questão é, quando se trata desse tipo de paixão você tem duas opções: Não chegar no menino e sofrer pelo amor platônico,ou chegar nele criando algum vinculo de amizade ( mas não precisa contar para ele que você gosta dele. Porque quando se trata de amor platônico (e não é por uma celebridade), digamos que você só gosta da beleza da pessoa, você não gosta dela, do jeito dela, então você fica horas e horas stalkeando  pessoa, para ver se você realmente gosta dela. 
Mas você que sofre com um amor platônico, já parou para pensar se você realmente gosta da pessoa, eu já sofri com o amor platônico, e fiquei 6 meses, gostando do garoto, quando eu me toquei, que eu não gostava dele, eu realmente gostava da beleza dele (principalmente do cabelo). 
Mas ai vem outro assunto sobre amor platônico, que é amor por celebridade, que diferente, do amor platônico que você sente por um menino que não conhece você.
O amor que você sente por uma celebridade, é um amor digamos que comum, que toda adolescente sente, pelo seu ídolo. Mas vamos dizer que você não sofre tanto,pois você não tenha tanta chance de conhecer ele, e ele também, mora muito longe de você.
Agora eu vou falar sobre um amor diferente, aquele amor correspondido.
O que é o amor correspondido?
O amor correspondido, é quando você está gostando de alguém, e esse alguém também gosta de você.
E o problema quando é o caso de você contar para pessoa, que você gosta dela, e ela não gosta de você, e que ela pode simplesmente ficar  te esnobando.
Mas eu não to aqui para falar se você deve ou não contar pro garoto que você gosta dele, isso é meio pessoal de cada um. E cada um tem o seu amor.

Bom galera, o post de hoje foi sobre o sentimento amor. E espero que tenha gostado. Um grande beijo até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário