domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu odeio meu corpo

Olá meninas, quanto tempo, desculpa não ter mais postado nada no meu blog é que eu tava sem tempo.
Mas hoje eu vou falar de uma coisa que é super normal entre as garotas, que é aquele assunto super chato, todas nós odiamos nossos corpos, umas se acham gorda demais, outras magras de mais.
Más sabe, se você se acha que você é a única que odeia seu corpo não pensa assim, todas as mulheres não satisfeitas com o corpo, até a celebridades. Como a Demi Lovato ela sofreu bullying, por que as pessoas chamava ela de gorda, ela ficou até internada , e a Miley Cyrus faz Pilates várias vezes por semana.
Então, não é só você que têm probleminhas com o corpo, eu tenho, as suas celebridades favoritas também.
E se você se acha gorda demais, vamos começar assim, comece com uma dieta básica  em vez de tomar refrigerante comece com um suco natural, e durante com bolachas e pipocas, escolhe algo mais saudável como alguma fruta. Mas cuidado, para não virar habito, têm que seguir uma dieta balanceada, se não se você fizer apenas uma refeição ao dia, você pode ficar anoréxica, e a anorexia pode causar a morte, e não queremos isso.

Galera o post de hoje, foi bem curto, pois estava sem tempo para criar um tema, e pensar a respeito, essa semana galera, vai ter mais um ou dois post.

E curta essa musica Cover Girl, e olhe a tradução, e perfeita para você que se sente insegura.

Beejos,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário